Fonte: Axys
Quando utilizamos soluções tecnológicas para ações corporativas internas ou para marketing promocional, interação, pesquisa e estudo são essenciais para o sucesso da marca.
De nada adianta, alerta André Brandão, sócio-diretor da Blumer, em artigo para o site Proxxima, colocar algumas das mais modernas traquitanas inteligentes para funcionar e, assim pensar que vai colher resultado$, "likes" e compartilhamentos a rodo, que ainda cita a CEO global da Isobar, a chinesa Jean Lin (uma das raríssimas mulheres em cargos de liderança na indústria publicitária) em entrevista ao Meio & Mensagem: "O mercado está obcecado há algum tempo pelo pensamento digital, mas a questão que não resolveu ainda é como trazer essas mensagens digitais para a vida real. Essa é a chave para o sucesso futuro das estratégias das marcas".
Para ele a executiva foi precisa porque esse é um desafio com o qual nos deparamos quase que diariamente: fazer o cliente ou a agência parceira entenderem que a tecnologia é realmente poderosíssima, porém, ineficaz se não existirem ideias que a norteiem, deem vida. Um objetivo claro, bem definido, de ponta a ponta. E que possa ser compreendido tanto pela empresa quanto, ainda mais, pelo seu público.
Afinal, não existe uma solução padrão, receitas milagrosas. Cada ação demanda uma ou diversas soluções específicas, sob medida: muita transpiração, antes de qualquer ação.
Assim como uma vírgula, uma tecnologia, inserida de forma negligente em determinada ação promocional, tem o poder de prejudicar a história. De engajar aquele prospect. De frustrar o cliente.
Portanto, lembre-se: tecnologia não é commodity. E a decisão de construir pontes, ou muros, está em suas mãos. Ou melhor, a cargo de suas ideias.
Agende já uma visita com a equipe da Axys.
Ligue (54) 3039.5100 ou envie email para axys@axysweb.com.br